Goiás

Base do governo Ronaldo Caiado parece que vai desmoronar antes do tempo previsto

Do outro lado adiversarios também tem dificuldades.

governado Ronaldo Caiado (UB) participou no último sábado (25), do lançamento da pré-candidatura de Luiz Carmo (PSC), seu ex-suplente, à reeleição ao Senado.

 

Com a atitude as peças se moveram na base e dificilmente Caiado conseguirá segurar as consequências, principalmente com a reação do deputado federal delegado Waldir (UB), que não abre mão da candidatura.

 

O presidente da Assembleia Legislativa, Lissauer Vieira (PSD) deu sinal positivo para o encontro com o prefeito de Aparecida, Vilmar Mariano (Patriota), nessa terça-feira (27). Mariano, além de aliado é também articulador da pré-candidatura de Gustavo Mendanha (Patriota) ao governo. Pelo jeito, a base do governo vai desmoronar antes do tempo previsto.

 

O ex-prefeitura de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (PATRIOTA), desincompatibilizou do cargo, para se candidatar ao cargo de Governador do Estado de Goiás.

Mendanha assumiu o mandato de 2017 a 2020, sendo reeleito em seguida, sucedendo o ex-prefeito Maguito Vilela, que morreu no ano passado após complicações da Covid-19.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo