Policial

Mulher do pecuarista Garon Maia morto em queda de avião morre com um tiro na cabeça após sepultamento do esposo

Uma noticia triste ou caso uma prova de amor.

Da Redação

A mulher do pecuarista Garon Maia, Ana Paula Pidronik de 27 anos, morreu com um tiro na cabeça na tarde desta terça-feira 01.08.

As informações ainda preliminares apontam que possivelmente a Engenheira possa ter tirado a sua própria vida. Ana Paula deu entrada no Hospital de Santa Casa da cidade de Campo Grande.

Ana Paula veio possivelmente deu um tiro na sua própria cabeça após o sepultamento de seu marido Geron, que morreu em uma queda de avião no último sábado próximo a Vilhena. Com ele morreu também Francisco Maia de 11 anos, seu filho.

Os corpos de ambos foram velados e sepultados nesta terça-feira 01.08. Ainda estão endo apuradas mais informações sobre a morte da Engenheira.

Nas redes sociais Ana Paula lamentou a morte do marido e do enteado, “Onde o Senhor estava meu Deus? Por que não protegeu meus meninos? Eu deveria ter ido junto quando você me chamou meu amor, não vou conseguir ficar aqui sem você meu companheiro…”. Destacou.

Leia Também:  MP alerta mães venezuelanas sobre exposição indevida de crianças nas ruas

O enteado de 11 anos morava com sua mãe em Campo Grande e estava de férias com o seu pai.

O Acidente.

No último domingo Geron e seu filho saíram de um Bimotor , quando a aeronave perdeu o controle e se chocou coma árvore na divisa Mato Grosso com Rondônia.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo