pesado para bairros como São José e Nova Barra, a segurança daqueles que ali transitam também é uma preocupação. O prefeito de Barra do Garças Adilson Gonçalves disse que se reunirá com o superintendente de Mato Grosso do Departamento Nacional de Infraestrutura e Trânsito (DNIT), Antônio Gabriel, para planejar as ações neste sentido. A construção de passarelas e instalação de medidores de velocidade são algumas das propostas.
Quanto à obra, o executivo disse que o momento é de gratidão. “Essa obra é um sonho, não só barra-garcenses, mas também de pontalenses e aragarcenses. Agradecer ao empenho do senador Wellington”, ressaltou.
Semana7
Fagundes é considerado o “pai do Anel Viário”
O prefeito de Aragarças, Ricardo Galvão (Republicanos) elogiou o governo Bolsonaro pela obra e, assim como o colega de Barra do Garças, falou em tom de agradecimento. “Vimos parlamentares tanto de Mato Grosso, como o senador, mas também de Goiás lutando por essa obra. Ficamos muito felizes”, destacou.
Por fim, o vice-prefeito e secretário de Obras de Pontal do Araguaia, Luciano Costa (PSD) comentou sobre o potencial de crescimento da cidade. “Já estamos esperando 800 novas moradias. Hoje temos cerca de 2.300. Ou seja, mais de 1/3 de crescimento só nessa área”, enfatizou. Pontal também aguarda a definição oficial da instalação do Posto Fiscal, o que deve aumentar a arrecadação do município em R$ 1,5 milhão.
Fonte: Semana 7